ramelk 16 nov, 2017 0 Comentários Postado em: Blog

Todo mundo quer se sentir atraente o tempo todo, mas nem sempre sobra tempo ou dinheiro para ir ao salão de beleza com frequência.

Mas não é por isso que deixaremos de nos sentir bem. Existem alguns segredinhos bem simples que podem ajudar em relação a isso. Preparados?

• Penteie os cabelos com pente de madeira.

Sabe por quê? Os pentes de madeira, principalmente os que têm as cerdas largas, facilitam na hora de desembaraçar os nós, e o melhor: não arrebentam os fios.

Além disso, eles ajudam a eliminar o frizz e regulam a produção de sebo do nosso couro cabeludo, sem falar que distribuem a oleosidade natural por todo o comprimento dos frios, deixando-os super hidratados

•Lave o rosto com chá verde para combater rugas e olheiras.

O chá verde melhora a hidratação, firmeza e elasticidade da pele, diminuindo a rugosidade e tirando as manchas.

•Utilize protetor solar todos os dias.

Além de proteger sua pele contra queimaduras e vermelhões, quem aplica protetor solar pelo menos no rosto diariamente, tem menos chances de desenvolver câncer de pele.

• Não exagere na maquiagem.

A maioria das mulheres são apaixonadas por makes, afinal, elas proporcionam uma aparência impecável. Mas o certo é não exagerar muito, pois além de maquiagem carregada não ficar tão atraente no dia a dia, ela prejudica a pele, provocando acnes e aumentando a oleosidade do rosto.

• Quer prevenir ou diminuir as celulites? Suco de cenoura com maçã, pepino e beterraba pode ajudar muito, viu. Confira a receitinha aqui.

Acrescente esses hábitos na sua rotina e sinta-se ainda mais bela! <3

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *